Pesquisar este blog

quinta-feira, agosto 26, 2010

Rock N' Roll

Nossa! Nem sei por que motivo e razão estou aqui, escrevendo isso. Espero que isso tenha um pouco de sentido! Estou desabafando!
Têm gente que nem sabe o que é rock e vem tirar onda que sabe. Fala sérioooo! Para esses tipos de pessoas parece fácil ser roqueira, é só, comprar um all star, andar de preto e usar correntes na calça jeans e pronto, "tu é Roqueira".
Cara, rock não se compra e nem se empresta, rock se cria e aprende.
Como eu falei parece fácil, mas não é. Nunca foi e nunca será.
Até que,eu era meio suspeita, nunca deixei de gostar de rock, só não estava ouvindo muito frequentemente. Mas, foi a Gabíh que me trouxe das profundezas, do fundo do poço. HAHAHA’
Isso tem um tempinho já, mas mesmo assim vou contar.
Tinha uma menina que estudava na mesma escola que eu. Ela era um ano mais velha e ia toda “roqueirinha” para a escola, como na minha escola não tinha roqueiro nenhum todos de lá achavam essa menina foda.
Ta ok, até que ela era legalzinha, mas, caramba, roqueira ouvindo Avril Lavigne?!
Nada contra Avril Lavigne, ao contrário, já ouvi algumas músicas dela, até que são legalzinhas...
Mas, pelo “estilo” da garota parecia que ela gostava do clássico dos clássicos.
Aí, eu comecei a ouvir Guns N’ Roses e Nirvana junto com uma amiga minha.
E um belo dia, aproveitei o intervalo para comprar grafite 0.5 para minha lapiseira, foi quando essa menina veio cheia de marrinha pro meu lado, como na época eu estava descobrindo o rock, na verdade eu nasci no rock, por influência dos meus pais e da minha família, enfim, ela veio e ficou falando que eu não era roqueira e que eu nem sabia o que era Rock N Roll, que eu achava que era roqueira só porque gostava de algumas músicas do Guns e que eu estava copiando o estilo dela.
Nossa! Sério! Eu nem sei como tive coragem de responder isso para ela.
Eu olhei bem na cara dela e disse:
“Roqueiro não é o que se vesti, e sim o que se pensa!”
Essa frase ficou marcada na minha cabeça. Não me pergunte de onde eu tirei isso!
Só sei que depois que eu disse isso eu corri, pois ela era bem maior que eu, sério!
HAHAHAHA’
Em minha opinião ser roqueiro é você ser você mesmo, independente de qualquer coisa, de estilo, de música. Rock vem de dentro de você. Quando você ouvi um solo de guitarra e se arrepia todo e viaja com o som... Outra coisa também, não é só por que sou roqueira que vou me drogar, beber, botar piercing, fazer Tatoo, andar de preto, usar all star, tocar guitarra, sei lá qualquer coisa. Claro que penso em fazer algumas dessas coisas, mas penso por que gosto e não por influência de ninguém, nem me importando com o que vão falar! Fuck You!
HAHAHAHA’
I LOVE ROCK N’ ROLL!

                                                                                              By Tékaaa, a Forasteira.

: P

3 comentários: